Home

Contact Us

Immigration

Family Immigration

Employment Immigration

Naturalization

Employer Compliance

Real Estate Closings

Short Sales/Foreclosures

Closing Procedures

Drunk Driving

Other Practice Areas

Real Estate Tax Appeals

Municipal Court

Landlord/Tenant

Personal Injury

Estate Planning

Consumer Fraud

Business, Corporations

Debt Collection

Real Estate Litigation

Land Use

Attorney Profile

Portugues

Tribunal Municipal

Acidentes

Senhorio/Inquilino

Compra e Venda de Imoveis

Imigracao

Imigracao de Familia

Imigracao de Trabalho

Testamentos/Inventorios

Negocios e Corporacoes

O Advogado

Links

Joseph S. De Amorin, Esq.

Free Initial Consultation ........ 973-344-7717

Prestando serviços legais por mais de 25 anos

Imigração baseada em emprego

A grande maioria das pessoas que pretendem imigrar para os Estados Unidos por causa de uma oferta de emprego devem completar um processo de três etapas:

1) o empregador deve obter uma certificado de trabalho do Departamento de Trabalho.

2) o empregador deve então entrar com um pedido de visto para um imigrante da segunda ou terceira categorias de preferência.

3) o estrangeiro entra com um pedido de residencia permanente (cartão verde) através de um processo de ajuste de status ou um processo consular.

A fim de obter uma certificado de trabalho, o empregador deve estabelecer (através de anúncios de emprego e recrutamento esforços) a indisponibilidade de trabalhadores americanos capazes, qualificados e dispostos a realizar o trabalho a ser preenchido pelo estrangeiro.

Quando o trabalho de certificação é aprovado, o empregador entra com um pedido de visto de trabalho (formulário I-140) para empregados em uma das duas seguintes categorias:

• os membros das profissões com graus avançados ou demonstrando excepcional habilidade nas ciências, artes ou negócios.

• profissionais, trabalhadores qualificados (que exigem 2 ou mais anos de formação ou de experiência) ou os trabalhadores não qualificados (que exige menos de dois anos de formação ou experiência.)

A grande procura de visto de imigrantes nas duas categorias acima e a elevada taxa de desemprego atual no Estados Unidos, resultam numa longa espera para a aprovação de um visto de trabalho.

O certificado de trabalho não é exigido para determinados indivíduos: pessoas de extraordinária habilidade, excelente professores ou pesquisadores, e diretores ou gerentes de multinacionais; ou para um trabalho que seja do interesse nacional.

O Departamento de Trabalho determinou que existem algumas profissões que estão em grande escassez e pre-certificou estas profissões, de modo a liberar o empregador da obtenção de um certificado de trabalho. Esta categoria inclui fisioterapeutas, enfermeiros, e determinadas pessoas de habilidade excepcional nas artes e ciências, incluindo professores universitários.


Contrate um Advogado experiente:
Contacte Joseph S. De Amorin, Esq.

Representing clients throughout New Jersey, including Newark, Belleville, Nutley, Bloomfield, Montclair, The Orange’s, Jersey City, Hoboken, Kearny, Harrison, North Arlington, Lyndhurst, Rutherford, Elizabeth, Union, Hillside, Hackensack, Clifton, Paterson, Woodbridge, Edison, Toms River, Essex County, Bergen County, Hudson County, Middlesex County, Monmouth County, Morris County, Ocean County, Passaic County, Somerset County, and Union County.


© 2009 Joseph S. De Amorin, Esq., All Rights Reserved. Disclaimer   |   Sitemap

Web Hosting powered by Network Solutions®